Ensaio Vivi – Sentindo as mais altas luzes – 28-02-14
Pela primeira vez, tive a necessidade de escrever antes mesmo de terminar o tratamento de fotos da minha querida ex-noiva Vivi. Conheci a Vivi e o Dawis há 10 anos, nós trabalhamos juntas na Editora Trama e éramos muito próximos. Saí da editora e me concentrei em fotografar casamentos.
Fiz o casamento deles depois de alguns anos.
Minha profissão é ingrata na questão social, não adianta, todos fins de semana estão dedicados aos casamentos. Mas quando fiquei sabendo que a Vivi estava passando por quimios, escrevi para ela e combinamos o ensaio. Simplesmente foi uma delícia fotografar eles e que saudades percebi que sentia por esses dois! Quando fui mexer no material, algo dentro de mim se modificou… fiquei a semana inteira com questões internas e simplesmente não conseguia terminar o trabalho porque não sentia que tinha finalizado da forma q eu gostaria. Hoje resetei tudo e comecei de novo. O que queria passar com as fotografias é que há um mundo interno dentro de nós operando e decidindo por nós. Mandamos em poucas coisas na vida… na verdade o idéial é manter as regras em dia e deixar a vida nos levar. O que vejo nesse momento da Vivi é de uma beleza tão grande, uma energia tão enorme de AMOR, ALTAS LUZES e SUPERAÇÃO de qualquer tipo de medo, q simplesmente transbordou a idéia de trazer esse lugar que eu vejo para as fotografias.
Espero que você que esteja vendo meu trabalho, não ligue esse lugar ao Parque do Ibirapuera e sim ao país das maravilhas da VIVI. Vivi, muito obrigada pelo presente que foi te fotografar! Você é linda! Um exemplo de sorriso e felicidade para qualquer pessoa do mundo!
Veja o slideshow do Ensaio aqui: